quinta-feira, 21 de outubro de 2010

*Natal*


Olá, olá :)
Como o Natal já se aproxima, venho aqui comunicar que estou a aceitar encomendas de Natal, visto que mais para o fim, posso não ter o material disponível para realizar certas peças que me peçam!
Aceito encomendas até dia 14 de Dezembro. (Algumas sujeitas a não ter material suficiente)!
Podem também encomendar já e reservar as pecinhas até Dezembro, assim temos a certeza que conseguimos arranjar material a tempo!
♥ Obrigada....
♥ Beijinhos***

7 comentários:

Ana Catarino disse...

Mimi, então é assim. Gostei do marcador 23 e 25, mas estou muuuuito indecisa e o 25 se mandasse fazer era em tons de rosa escuro e não nos que estão na imagem. Enfim... Qual achas que te dá mais jeito fazer? Ou qual tens possibilidade de fazer (o 25 com peças rosa velho, ou o 23)?

Beijinho **

Lilá(s) disse...

Ok, é verdade temos que começar a pensar no Natal!
Bjs

Sofia Sá disse...

Olá Mimi,
passa no meu cantinho tens lá um selinho que deixámos para ti.

Beijos
Joana e Sofia

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga! muito obrigada pela visita.
eu sou mesmo uma despistada, para variar vou ser surpreendida pela rápida chegada do Natal. Tu é que fazes bem em planear as coisas com bastante antecedência.
bom fim de semana!
bjokinhas :)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Olha Olha gostas de maquilhagem? Acabei de inaugurar a minha lojinha online de paletas de maquilhagem, vai la espreitar :)

www.montesdemaquilhagem.no.comunidades.net


***

Mona Lisa disse...

Olá Mimi

Estou ansiosa por ver aqui algumas das peças que fizeres para o Natal.

Bjs.

Susana disse...

Olá...
Juntamente com uma amiga, estamos a organizar um Convivio de Outono no Porto para artesãs no dia 28 de Novembro.
Passa no meu blog para veres os pormenores e inscreve-te, contamos com a tua presença.
Bjitos da Susanita