quarta-feira, 13 de junho de 2012

Livro de Honra - 1ª Comunhão ♥ LH004




                                              *Livro de Honra para Batizado*
                                                          Ref. LH004
 
                                         Pode ser personalizado a seu gosto.

                             Os relevo das pintas é opcional, existem outros relevos.

                                                 O livro mede aproximadamente: 14,5cm x 20,5cm

                                                                     ♥ Tem 22 folhas...
                                                         
                                                                                              *Clique nas imagens para ver ao pormenor*

                                               ♥ 13,50 (+ portes)

2 comentários:

Conectada nas Tendências disse...

Boa Tarde tudo bem? Estou entrando em contato pois sou blogueira e sigo alguns blogs,com isso vi que vocês tem parcerias com alguns blogs,estou a procura de firmar novas parcerias para o meu blog pelo fato que estou fazendo mudanças no meu blog para melhor atender as seguidoras do meu blog,meu blog tem o intuito de ajudar a mulher brasileira no ramo de beleza,mostrando a elas que é possivel ficar linda gastando pouco,com isso estou arrumando as tags do meu blog no qual essa semana estarei voltando com a Tag Look do Dia no qual busco parcerias que possam me ajudar fazendo parcerias e me enviando produto para resenha pra assim eu fazendo looks colocar da onde é tal bolsa,tal acessorio,tal roupa para indicar onde elas podem comprar pois se eu ficar postando só as coisas que eu compro aqui na minha cidade os posts de looks do dia servirá so de inspiração e tambem ajudas para melhorar as outras Tags como esmalte da semana,,dicas de produtos entre outros,estou a procura de parcerias que possam me ajud ar e tambem que eu possa ajuda-la gerando visitas e lucros para empresa ou loja! Meu blog possui fan page,twitter e recebe cerca de 7.000 visualizações por mês segue os links do blog e das redes sociais do blog: http://daniele-costa.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/blogdanicosta http://www.facebook.com/dani.costa.7758 https://twitter.com/Blog_DaniCosta Aguardo seu retorno! Desde ja obrigada ! Att DaniCosta

Unknown disse...

Ola boa tarde.
Estou acontactar porque gostei muito dos conviter que vi.
Para o procimo mes tenho a comenhao solene do meu filho e queria saber se me pode fazer os convites.
Presizava deles com um pouco de urgencia.
Agradeco uma resposta. Se possivel para o Email--guadalupe.luanaa@gmail.com